Meu Filho não é apenas um bebê. Juro. Suspeito ser ele a doçura, em pessoa! Um sorriso em forma de criança... Talvez um baú pequenino repleto de encantos... Ou até mesmo um raiozinho que escapuliu do sol e veio parar aqui, na minha vida!
Ele não é uma simples pessoa, confesso...É um serzinho sublime, muito pequeno, dependente. Eu acho... Mas dentro dele cabe a maior felicidade do mundo! Temo algum dia eu explodir, de tanto orgulho. Ou morrer, de tanto amor!
(Por Daline Carla)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aconteceu e nem postei! Níver do Caio! 17/03/2011

Neste mesmo dia do ano passado, eu esperava ansiosamente pelo momento mais lindo de minha vida. Parece que foi ontem que eu estava na mesa cirúrgica e, às 19h58 ouvia o chorinho mais lindo deste mundo. Parece que foi ontem que conheci o serzinho mais lindo que eu já vi, pequeno, frágil, branquelinho! Parece tão recente que ainda sinto sua pele geladinha tocando em meu rosto e ainda vejo os seus olhos arregalados me observando... Ainda sinto o momento sublime de te abraçar, de dizer pela primeira vez em seus ouvidos que eu te amo, e que te amaria em cada dia que eu viver!

Naquele momento eu pensei que jamais eu sentiria um amor maior... como me surpreendo a cada dia que acordo, te olho e percebo que eu te amo ainda mais!

Você chegou e mudou tudo, você me fez perceber que a vida não fazia sentido sem você, meu anjo me tornou ainda mais completa, realizada, feliz. Meu bebê me fez sentir um amor tão grande que até dói!

Obrigada por você exisitir! Obrigada por estar há um ano conosco e já ter mudado tanto a nossa vida, e mudou para infinitamente melhor.

Filho, mamãe te ama tanto!
Parabéns Caio!




Um comentário:

  1. Quanto amor Da .. parabéns por ser uma mãe sensacional!! Já te admiro muito!!

    ResponderExcluir