Meu Filho não é apenas um bebê. Juro. Suspeito ser ele a doçura, em pessoa! Um sorriso em forma de criança... Talvez um baú pequenino repleto de encantos... Ou até mesmo um raiozinho que escapuliu do sol e veio parar aqui, na minha vida!
Ele não é uma simples pessoa, confesso...É um serzinho sublime, muito pequeno, dependente. Eu acho... Mas dentro dele cabe a maior felicidade do mundo! Temo algum dia eu explodir, de tanto orgulho. Ou morrer, de tanto amor!
(Por Daline Carla)

terça-feira, 5 de julho de 2011

15 meses de Caio!

Aaaah o tempo! Como muda tudo! Estamos vivendo uma fase tão maravilhosa... ah se eu pudesse congelar! Caio só pede da gente amor e atenção, não se preocupa com presentes caros, não enxerga nossos defeitos, se diverte com qualquer bobeira brincadeira! Que momentos maravilhosos... fico filmando, tirando fotos, na intenção de guarda-los para sempre... Mas sempre fica a sensação de não conseguir!

15 meses e o meu anjinho já toma banho de chuveiro, em pé no tapetinho, como um mocinho. Ainda adormece no colo e acorda a noite toda como um bebezinho. Tem quase 12 quilos e 83cm de pura gostosura! Já usa fralda XG! 

Sabe contar até 5! "atro, atro, atro, atro, tinco!"

O que me impressiona é que ele fala de tudo... formula pequenas frases, conjuga alguns verbos. Dá ordens como: "Dá, pega, tira, pára, abre". Seu repertório cresce a cada dia. Aprende palavras só de ouvir a gente falando. Reconhece todo mundo e chama pelo nome. Jogador profissional de futebol. Já é melhor baterista que a mãe! (como se fosse algo mto difícil de conseguir rs). Imita minhas atitudes...Olha só isso:

Caio para o boneco Ben 10:
"páia! páia! páia!"
eu: "pára o que, filho? o que o neném está fazendo?"
ele: "uéééé uéééé" 

Ah gente, é fofo, é lindo, mas é birrento, poxa! eu preciso brigar né? rsrs



3 comentários:

  1. Dali, sempre me emociono quando vejo você falando desse fofo e fico na ansiedade de logo o Gui estar assim. Deus abençoe vc's ele é lindo demais!!

    ResponderExcluir
  2. Ooounti mo Deusi! Coisa már liiiiiinda!

    Parabéns, gatinho! ;*

    ResponderExcluir